Márcia Filippo afirma que Executivo está brincando com o Legislativo

15/05/2013

Márcia Filippo afirma que Executivo está brincando com o Legislativo
A vereadora Márcia Filippo não apresentou nenhum requerimento e nenhuma indicação durante a 8ª Sessão Ordinária, como forma de protesto ao Executivo por não encaminhar respostas satisfatórias quanto à matéria por ela apresentada nestes 5 meses de trabalho.

"O Executivo está brincando com o Legislativo. Estou fazendo um desabafo porque é uma verdadeira falta de respeito com o trabalho dos vereadores. As respostas vem de qualquer maneira ou não são respondidas", narrou Márcia.

A vereadora afirmou ainda que para o desenvolvimento pleno de uma cidade, é necessária a parceria entre o Executivo e o Legislativo, com poderes atentos às necessidades da população.
Ainda nesta mesma sessão, Márcia denunciou a falta de limpeza da Praça Dr. Benedito Meirelles após os shows promovidos aos finais de semana.

"Gostaria de sugerir que a Secretaria de Turismo fizesse uma parceria com a Frente de Trabalho para limpar a praça e deixá-la em condições para uso dos turistas nos dias seguintes aos shows", sugeriu Márcia.

A vereadora pediu ainda, que a Guarda Municipal intensifique a segurança no local, já que muitos andarilhos permanecem na região, incomodando músicos e turistas.