Sargento Rangel requer número de carrinhos rotativos na feira livre

15/05/2013

Sargento Rangel requer número de carrinhos rotativos na feira livre
O vereador Sargento Rangel voltou a requerer informações sobre o número de carrinhos rotativos na feira livre. O objetivo do edil é diminuir o número de clandestinos e fazer prevalecer o direito daqueles que possuem a licença.

"Tivemos informações que são mais de 1.000 carrinhos espalhados pela feira, mas ao que me parece, os dados oficiais são bem diferentes. Preciso que o Executivo me passe estas informações oficialmente, para que possamos lutar por aqueles que estão exercendo seu trabalho legalmente", observou Rangel.

Outro aspecto levantado pelo vereador é em relação ao novo espaço que será utilizado para a instalação da feira livre. Sargento Rangel indagou como será a distribuição destes comerciantes em toda a extensão da Avenida Monumental, e ressaltou que, com números oficiais, ficará mais fácil controlar a nova disposição, sem prejudicar a outros.