Wadê Pedroso pede a volta da Operação Cata Bagulho

15/05/2013

Wadê Pedroso pede a volta da Operação Cata Bagulho
O acúmulo de lixo é um problema real e comum em nossa cidade. Pensando em manter o município mais limpo e com condições de higiene adequadas a todo cidadão, o vereador Wadê Pedroso sugeriu ao Executivo a volta a Operação Cata Bagulho.

"Estamos vendo uma grande quantidade de lixo se acumulando em terrenos baldios e outros locais, porque a população não tem como fazer a remoção e destinação final de objetos de vulto. Aproveitando o tempo firme, sem chuvas, requeiro do Executivo que estude a possibilidade de realizar esta operação em toda nossa cidade", afirmou o vereador.

A coleta também favorece a saúde do aparecidense, pois evita que estes objetos abandonados acumulem água, ocasionando a proliferação do mosquito da dengue. O cata bagulhos sugerido por Wadê, teria como função recolher móveis velhos, eletrodomésticos, objetos sem utilidade, colchões, pneus, entre outros.