Fram apresenta Projeto que beneficia aprovados em concursos e processos seletivos

15/05/2013

Preocupado em garantir o direito dos aparecidenses aprovados em concurso público e em processos seletivos, o vereador Fram "Pé Sujo" apresentou Projeto de Lei que obriga ao Executivo Municipal a convocar os aprovados por telegrama ou correspondência de forma individual.

"Nosso objetivo é garantir o direito daqueles que foram aprovados, porque atualmente, na maioria das vezes, a convocação é feita por internet, o que dificulta o pleno acesso aos resultados, porque muitos não possuem internet" afirmou o vereador.

Fram disse ainda que muitos aprovados perdem o direito à vaga conquistada por não receberem pessoalmente esta convocação.

"A oportunidade de se garantir uma vaga de emprego através de concurso ou processo seletivo é muito importante e não pode ser perdida por falta de comunicação, por isso é necessária a revisão na Legislação do município", finalizou o edil.

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara e para se tornar lei, basta a sanção do Executivo.