Câmara apresenta moção de parabéns ao Jornal Tranca e Gamela

15/05/2013

No mês de maio, o Jornal Tranca e Gamela comemorou 10 anos ininterruptos de publicações, e tal celebração foi tema de moção de parabéns apresentada pelo presidente do Legislativo, Paulinho Feroz, assinada por todos os demais vereadores.

"Reconhecemos as dificuldades para que um jornal continue a existir, principalmente em cidades pequenas. Mas, mais do que isso, estamos hoje aqui parabenizando também pela postura exemplar e séria mantida pelo jornal, que há 10 anos se preocupa em informar bem aqueles que o acompanham, e principalmente, de maneira gratuita", parabenizou Feroz.

A moção também parabenizou a todos que fizeram parte da história deste jornal, proprietário, colunistas, jornalistas e demais profissionais.