Câmara vota contas de 2009 do prefeito Antonio Márcio Siqueira

15/06/2013

Câmara vota contas de 2009 do prefeito Antonio Márcio Siqueira
Na tarde desta terça-feira, dia 04 de junho, os vereadores da Câmara de Aparecida se reúnem, extraordinariamente, para votar as contas referentes ao ano de 2009, do prefeito Antonio Márcio de Siqueira.

Durante este encontro, os vereadores deverão votar a favor ou contra o parecer do Tribunal de Contas, que reprovou as contas do atual prefeito, devido ao saldo negativo da contabilidade do Executivo, somando o valor de R$10.032.750,03 (dez milhões, trinta e dois mil, setecentos e cinqüenta reais e três centavos).

De acordo com o presidente do Legislativo aparecidense, Paulinho Feroz, "houve tempo hábil para que todos os vereadores pudessem analisar o parecer do TC, e analisar, juntamente com o parecer do nosso jurídico, para declarar seu voto na próxima sessão", observou.

Em conformidade com a Resolução 02/2011, o prefeito tem o direito de comparecer a esta sessão e efetuar sua defesa oral, podendo ainda enviar um representante legal para expor a defesa por 30 minutos.

A sessão acontece no Plenário da Casa de Leis, a partir das 16 horas, e será transmitida ao vivo pela internet, através do site: camaraaparecida.sp.gov.br.