Wadê Pedroso cobra melhorias na iluminação pública

15/06/2013

Wadê Pedroso cobra melhorias na iluminação pública
Preocupado com a segurança dos aparecidenses, o vereador Wadê Pedroso requereu, durante a 9ª Sessão Ordinária, medidas urgentes que promovam melhorias na iluminação pública da cidade. O edil fez menção ao Projeto Reluz, que apresentou resultados em pouco tempo.

"Aparecida foi contemplada com o Projeto Reluz em outros anos, e tivemos um ótimo resultado. Nossa cidade ficou iluminada, oferecendo segurança e acolhendo bem aqueles que nos visitam", observou Wadê.

O vereador requereu à Prefeitura que informe se há a possibilidade de se efetuar novas parcerias com a Bandeirantes Energia para reativar o Projeto. "Nossa cidade está escura, feia e não oferece segurança aos aparecidenses e aos turistas", analisou.

Comissão Especial: Como presidente da CE que investiga denúncias contra o Executivo, Wadê Pedroso informou que a Comissão já está se reunindo e promovendo ações. A primeira delas foi a solicitação das cópias completas dos processos entregues ao Ministério Público e ainda cópias de vídeo das reportagens exibidas na TV Vanguarda.