Sargento Rangel pede reforma no trânsito de Aparecida

15/06/2013

Sargento Rangel pede reforma no trânsito de Aparecida
Durante a 9ª Sessão Ordinária, o vereador Sargento Rangel demonstrou sua preocupação com relação ao trânsito de Aparecida, principalmente no centro da cidade (Rua Barão do Rio Branco e imediações da Rodoviária). Ele voltou a indagar sobre possibilidades de se melhorar a fluência do trânsito.

"Antes podíamos dizer que o trânsito ficava intenso apenas aos finais de semana, mas na Rua Barão do Rio Branco e imediações, por exemplo, todos os dias, após às 17horas, porém o fluxo de veículos vem aumentando muito e fica praticamente intransitável", analisou o vereador.

Rangel também sugeriu ao Executivo que contrate equipe especializada em engenharia de trânsito, com o objetivo de garantir melhorias nas vias.

Ainda preocupado com a estrutura da cidade, e sempre atento às necessidades dos aparecidenses, o vereador Sargento Rangel solicitou também, diversas melhorias pela cidade. Uma delas, visa atender à população da zona rural de Aparecida. O edil indicou a necessidade de reparo na estrada do morro São Francisco, que dá acesso ao bairro dos Motas.