Notícias

Adilson Boi na Brasa cobra respostas da Educação

15/06/2013

Adilson Boi na Brasa cobra respostas da Educação
O vereador Adilson Boi na Brasa apresentou requerimentos, durante a 9ª Sessão Ordinária, que cobram respostas e medidas da Secretaria de Educação. O edil afirmou que os requerimentos encaminhados ao longo de 2013 não foram respondidos, e isso acarreta prejuízo à educação das crianças, já que nem mesmo sugestões são respondidas.

"Como não estamos tendo retorno, ficamos sem saber se a Secretaria está tendo conhecimento de nossas reivindicações e até mesmo das sugestões que apresentamos, pois nosso objetivo é contribuir para o crescimento e desenvolvimento da educação em nosso município", afirmou Adilson.
Mesmo com esta dúvida, cumprindo com seu papel de fiscalizar e propor melhorias, o edil sugeriu que a Secretaria acate o pedido dos pais, que requerem a inclusão da disciplina "Ensino Religioso" para os alunos do Ensino Fundamental.

"Acreditamos que a disciplina poderá contribuir muito com a educação, pois o conteúdo programático poderá trabalhar questões como: moral, tolerância social e religiosa, entre outras questões pertinentes à sociedade e à pessoa humana", finalizou Adilson.