Adval solicita apoio ao Deputado Gondim para a saúde de Aparecida

15/06/2013

Adval solicita apoio ao Deputado Gondim para a saúde de Aparecida
Após uma visita produtiva feita ao deputado Luiz Carlos Gondim, no início de junho, o vereador Adval constatou todo empenho do parlamentar por Aparecida, sempre disposto a trabalhar pelo nosso município. Neste sentido, após analisar as necessidades da cidade, principalmente na área da saúde, relatadas em reunião com frei Felipe, administrador da Santa Casa; Adval requisitou o apoio do deputado.

No dia 19 de junho enviou, por meio de seu assessor, documentos solicitando ao deputado o envio de uma, ou se possível mais, ambulâncias para atender os aparecidenses, bem como os turistas. O vereador também repassou uma solicitação do administrador da Santa Casa para o deputado, no qual pede um aparelho arco cirúrgico no valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

Gondim recebeu as solicitações e, mais uma vez, ressaltou o compromisso de trabalhar pelo município, em todas as áreas, e, principalmente na área da saúde.