Elcinho quer que a opinião dos ambulantes predomine na readequação da feira

15/06/2013

Elcinho quer que a opinião dos ambulantes predomine na readequação da feira
Com a etapa final da reforma na Avenida Monumental, o vereador Elcinho voltou a cobrar a padronização das bancas, além da organização da disposição das mesmas na avenida. O edil sugeriu que a Prefeitura, através das Secretarias competentes, dê mais voz aos ambulantes, e para isso, propôs uma audiência pública.

"Os ambulantes devem entrar em um consenso para que ninguém saia prejudicado desta reestruturação. Sabemos que a Prefeitura já tem um projeto para realocar todos os ambulantes na Avenida Monumental, mas acredito que o ideal é que os comerciantes sejam ouvidos primeiro, e a decisão final seja tomada em conjunto: Prefeitura e ambulantes", ressaltou Elcinho.

O objetivo do vereador é fazer valer o direito de todos os aparecidenses que possuem bancas em Aparecida, além de tornar o espaço da feira um local mais organizado e atraente para os visitantes.