Bombeiros recebem homenagem na Câmara Municipal

15/06/2013

Na noite de terça-feira, dia 02 de julho, a Base do Corpo de Bombeiros de Aparecida receberá homenagem no Plenário da Câmara Municipal de Aparecida, em comemoração ao dia do bombeiro. O autor da homenagem é o vereador Elcinho, acompanhado por todos os edis da cidade.

No evento, os integrantes do Corpo de Bombeiros receberão certificado de agradecimento e reconhecimentos pelos constantes atos de heroísmo praticados por todos que integram a corporação.

"Esta homenagem é muita merecida pois estes homens arriscam, diariamente, a própria vida para salvar tantas outras. Acredito que este também é o papel do vereador, reconhecer e homenagear aqueles que exercem suas atividades para o bem da população", declarou Elcinho.