Vereadores querem unir Câmaras em prol da Santa Casa de Aparecida

15/06/2013

Vereadores querem unir Câmaras em prol da Santa Casa de Aparecida
É comum vereadores de Aparecida apresentarem denúncias relatadas por munícipes sobre falta de médicos e dificuldades de atendimento enfrentados na Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. Com objetivo de chegar a medidas que solucionem os problemas, o vereador Sargento Rangel, apoiado pelos vereadores Márcia Filippo e Diguinho, requereram reunião com os vereadores das demais cidades que utilizam dos serviços da Santa Casa: Potim e Roseira.

"Nosso objetivo é unir forças para que possamos chegar a medidas que solucionem de uma vez os problemas enfrentados pelas nossas populações. O que não podemos aceitar é ver nossa população sofrendo sem o atendimento adequado", observou Rangel.

Márcia Filippo e Diguinho também demonstraram preocupação e buscam encontrar um equilíbrio que garanta melhoria na saúde pública de Aparecida.