Márcia Filippo fiscaliza licitações

15/06/2013

Márcia Filippo fiscaliza licitações
A vereadora Márcia Filippo continua seu trabalho de fiscalizadora das ações do Executivo Municipal. Durante a 10ª Sessão Ordinária, Márcia requereu cópias dos processos licitatórios abertos pela Prefeitura, desde janeiro de 2013, até a presente data.

"Queremos também os nomes das empresas participantes e discriminadas as vencedoras, além das inscrições junto à Receita Federal e as Juntas Comerciais. Nosso objetivo é fiscalizar todos os processos, por isso, já solicitei também que o Executivo comunique com antecedência ao Legislativo sobre os pregões e licitações que virão a acontecer, para que possamos participar", observou a vereadora.

Márcia cobrou ainda que sejam encaminhados também os editais e publicações referentes às convocações para os processos licitatórios, além de cópias dos jornais em que forem publicados.