Diguinho cobra investimento da Taxa de Iluminação em benefícios para a comunidade

15/06/2013

A falta de iluminação pública na cidade voltou a ser tema das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Aparecida. Desta vez, o vereador Diguinho indagou o Executivo sobre os motivos pelos quais inúmeras ruas da cidade estão às escuras.

"Como há uma grande dificuldade da Prefeitura em responder nossos requerimentos de maneira satisfatória, eu mesmo fiz contato com a EDP Bandeirante Energia, que me informou que cabe à Prefeitura fazer pedido para a colocação de braços de luz em ruas onde só existem postes, e que o prazo para solucionar o problema é de 15 dias. Mas pude constatar que a Prefeitura não fez os pedidos. Por quê? Há algum débito com a empresa?", questionou o vereador.