Adilson pede aumento de número de vagas nas creches municipais

15/07/2013

Adilson pede aumento de número de vagas nas creches municipais
Durante a 11ª Sessão, o vereador Adilson Boi na Brasa, requereu ao Executivo que viabilize estudos no sentido de possibilitar o aumento de vagas para as crianças na faixa etária das creches. De acordo com o vereador, a demanda é muito grande, demonstrando, até mesmo, a necessidade da construção ou ampliação de novas creches.

"Hoje, as mães também trabalham fora de casa, e isso ocasiona maior necessidade de desfrutar do atendimento oferecido nas creches. Solicitei estudos para que possamos atender a todos aqueles que estão nesta situação", observou Adilson.

Ainda preocupado com a saúde no ambiente escolar, o edil solicitou que a Prefeitura disponibilize álcool em gel para a higienização das mãos, evitando assim a proliferação de vírus e bactérias. "Estamos preocupados com o alto número de mortes na nossa região causadas pelo H1N1, queremos proteger nossos funcionários, alunos e familiares", declarou.

Trânsito: Atento a todos os setores da cidade, Adilson também requereu medidas de segurança para o trânsito da Avenida Sólon Pereira. O vereador solicitou a colocação de artefatos conhecidos como ‘picolés’ para demarcação e sinalização das pistas.