Fram "Pé Sujo" quer galeria de águas pluviais para túnel no bairro do São Roque

15/07/2013

Fram "Pé Sujo" quer galeria de águas pluviais para túnel no bairro do São Roque
O vereador Fram "Pé Sujo" acompanha sempre de perto os problemas dos aparecidenses e busca soluções para ajudar a comunidade. Neste sentido a reclamação de moradores do São Roque foi tema de requerimento apresentado pelo vereador. Fram solicitou que seja estudada a implantação de galeria de águas pluviais para o túnel de acesso ao bairro.

"O pessoal que mora ali procura a gente para pedir ajuda, porque o lugar está sempre alagado. Queremos saber se há projetos para melhorar a situação, e se não tiver, o que impede a realização desta obra tão necessária para o povo do bairro São Roque e região", observou Fram.

Segurança: Atendendo outra reivindicação da população, o vereador solicitou à Prefeitura que peça, junto ao governo do Estado, para que seja disponibilizado maior número de policiais para a cidade. Fram alertou para o aumento de pequenos furtos e roubos que preocupam aparecidenses e turistas. "Temos que ter um efetivo de policiais militares maior, porque nossa cidade é diferenciada, recebemos muitos turistas aos finais de semana, o que traz por conseqüência a necessidade de melhorar a segurança no geral, e não apenas no mês da Festa da Padroeira", finalizou.