Comemoração na Câmara marca "Dia do Bombeiro" em Aparecida

15/07/2013

Comemoração na Câmara marca "Dia do Bombeiro" em Aparecida
No dia 02 de julho comemora-se, nacionalmente, o Dia do Bombeiro. Aproveitando a data e como forma de agradecimento e reconhecimento, o vereador Elcinho preparou, em parceria com a Câmara e a Prefeitura Municipal, uma homenagem aos integrantes da Corporação.

"Esta classe de profissionais é reconhecida por toda a comunidade, que acredita e confia nas Corporações. São homens de coragem e que enfrentam adversidades e perigos para salvar a vida de outros. Merecem todo respeito e admiração", declarou o vereador.

A comemoração em homenagem aos bombeiros aconteceu no plenário da Casa de Leis, na terça-feira, dia 02 de julho, e contou com a presença do prefeito Márcio Siqueira, do vice-prefeito Ernaldo César Marcondes, do presidente do Legislativo, Paulinho Feroz, de secretários municipais e demais vereadores. Cada bombeiro de Aparecida recebeu um diploma de agradecimento oferecido pelos poderes Executivo e Legislativo.

"Foi uma grande luta trazer o Corpo de Bombeiros para nossa cidade, mas hoje, os resultados estão aí, porque se fosse somente para salvar uma vida já teria valido a pena todo nosso empenho. Eu agradeço a todos que fazem parte desta corporação e por trabalharem incansavelmente pela população de Aparecida", declarou o prefeito Márcio Siqueira

Esta foi a primeira vez que a edilidade prestou homenagem ao Corpo de Bombeiros da cidade, que está em atuação no município desde o dia 27 de dezembro de 2011. De acordo com informações do cap. PM Luiz Alves, comandante do 3º Sub Grupamento de bombeiros, já foram realizados mais 1 mil atendimentos neste período.