Márcia Filippo volta a requerer números do comércio ambulante

15/07/2013

Márcia Filippo volta a requerer números do comércio ambulante
A vereadora Márcia Filippo reiterou o pedido de informações sobre o comércio ambulante da cidade. Ela informou que as respostas apresentadas não foram satisfatórias e não sanaram todas as dúvidas da vereadora.

Entre as informações solicitadas estão quais as taxas recolhidas, o valor mensal arrecadado no setor, o número de bancas e o valor de taxas arrecadado em cada ala, além de questionar a exigência do ambulante trabalhar munido com o carnê de pagamento, documento de licença ou crachá de identificação.

"Voltamos a solicitar estas informações porque até agora não recebemos dados concretos sobre o comércio ambulante. Como afirmado pelo próprio secretário, a obra da Avenida Monumental o atarefava e impedia de responder plenamente os requerimentos. Acredito que nesta fase de finalização, haverá mais tempo e as respostas serão mais completas", declarou Márcia.

Sobre a Avenida que comporta as bancas, a vereadora requereu o Projeto completo da reestruturação do local, incluindo cópia da planta da obra, memorial descritivo e financeiro.

"Como ainda não estão finalizadas a obra, queremos saber como realmente vai ficar a Avenida Monumental, e esse não é um pedido só meu, é compartilhado pelos ambulantes, que declararam sua opinião em reunião que tivemos para auxiliar a nova demarcação das bancas", ressaltou Márcia Filippo.