Câmara pede que Executivo conceda anistia de multas e juros

15/07/2013

Câmara pede que Executivo conceda anistia de multas e juros
O presidente da Câmara de Aparecida, Paulinho Feroz, apoiado pelos demais vereadores, requereu que a Prefeitura estude a possibilidade de conceder anistia sobre multas e juros para pagamentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), entre outros débitos.

"Há alguns anos a Prefeitura não concede esta anistia, e nós estamos solicitando porque conhecemos a realidade de Aparecida, sabemos que as pessoas deixam de pagar seus impostos devido às dificuldades financeiras", observou Feroz.

O presidente também lembrou que para os ambulantes foi autorizada negociação de débitos, finalizada no mês julho, e solicitou então, que esta medida seja ampliada.

"Nem mesmo podemos citar aqui a recusa de receita, porque se garantimos esta anistia, o benefício é muito maior, pois a cidade irá arrecadar, pelo menos, aquilo que foi previsto", finalizou Paulinho.