Adval se une a moradores e pede mais segurança no trânsito do bairro Santa Luzia

15/07/2013

Acompanhando sempre de perto os problemas da população, o vereador Adval se uniu aos moradores do bairro de Santa Luzia, que apresentaram abaixo-assinado solicitando melhorias urgentes para garantir segurança no trânsito do bairro.

A solicitação vem há tempos sendo feita pelo edil, que requereu tais medidas de melhoria já em 2012, através de sugestões apresentadas em Sessão Ordinária.

"Nós temos conhecimento que o trânsito no local é bem complicado. Lá se concentram o Morro do Cruzeiro, escolas públicas, APAE e outras instituições que movimentam tanto o número de pedestres, como de veículos", afirmou o vereador.

A sugestão apresentada tanto pelos moradores como por Adval é a colocação de lombadas, visto que o excesso de velocidade de alguns veículos, ameaça a integridade física dos pedestres.

"Vamos lutar para que o Executivo escute nossa reivindicação e atenda este pedido, que não é meu, como vereador, mas sim dos cidadãos aparecidenses que moram e trafegam pelo bairro", finalizou Adval.

Homenagem: O vereador Adval prestou uma homenagem ao Santo Padre durante sua visita por Aparecida. O edil é autor do Decreto nº14/2013, que concede ao Papa Francisco, o título de cidadão honorário e benemérito do município. A placa foi entregue ao pontífice pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.