Câmara vota contas de 2010 do prefeito Antonio Márcio Siqueira

15/07/2013

Na tarde da próxima sexta-feira, dia 02 de agosto, os vereadores da Câmara de Aparecida se reúnem, extraordinariamente, para votar as contas referentes ao ano de 2010, do prefeito Antonio Márcio de Siqueira.

Durante este encontro, os vereadores deverão votar a favor ou contra o parecer do Tribunal de Contas, que reprovou as contas do atual prefeito.

Em conformidade com a Resolução 02/2011, o prefeito tem o direito de comparecer a esta sessão e efetuar sua defesa oral, podendo ainda enviar um representante legal para expor a defesa por 30 minutos.

A sessão acontece no Plenário da Casa de Leis, a partir das 17horas, e será transmitida ao vivo pela internet, através do site: camaraaparecida.sp.gov.br/sessoes/sessao-online