Câmara aprova prorrogação da CE

15/08/2013

Em maio, a Câmara Municipal de Aparecida abriu uma Comissão Especial para investigação das denúncias apresentadas na mídia e pelo Ministério Público de irregularidades na administração da Prefeitura Municipal. Esta CE é composta pelos vereadores Wadê Pedroso, que assumiu a função de presidente, Sargento Rangel, como relator, e Elcio Ribeiro Pinto, como membro.

Na sexta-feira, dia 02 de agosto, a Comissão solicitou a prorrogação dos trabalhos de investigação aos demais vereadores, que aprovaram por unanimidade.

O vereador Sargento Rangel explicou o motivo da prorrogação. "Nós solicitamos cópias do processo junto ao Ministério Público, e o mesmo levou cerca de 45 dias para nos enviar esta documentação, o que boa parte do tempo determinado no Regimento Interno da Casa. Agora, que já temos mais referências para continuar os trabalhos da Comissão", declarou.