Vereadores mantêm parecer do TC e contas 2010 do Executivo são reprovadas

15/08/2013

Vereadores mantêm parecer do TC e contas 2010 do Executivo são reprovadas
Na noite de sexta-feira, dia 02 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida mantiveram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), que reprova as contas do prefeito Antônio Márcio de Siqueira, referentes ao ano de 2010.

Mesmo obtendo a maioria dos votos dos vereadores (5 contra o parecer do TCESP e 4 a favor), as contas continuaram rejeitas, já que seria necessária a votação contrária da maioria absoluta, ou seja, 6 votos contra o TCESP.

Julgaram como aprovadas as contas do prefeito os vereadores: Adval, Adilson, Elcio, Fram e Wadê Pedroso. Já os vereadores Diguinho, Márcia Filippo, Sargento Rangel e o presidente Paulinho Feroz, reprovaram as contas do Executivo.

A prefeitura de Aparecida vem tendo reprovação das contas da administração pública desde 2000, o prefeito Antônio Márcio de Siqueira soma duas reprovações, 2009 e 2010.