Paulinho Feroz trabalha para trazer projeto Atleta Cidadão para Aparecida

15/08/2013

Paulinho Feroz trabalha para trazer projeto Atleta Cidadão para Aparecida
O presidente do Legislativo, Paulinho Feroz, está trabalhando para desenvolver o esporte em Aparecida. Para tanto, vem mantendo contato com a Secretaria Estadual em busca de projetos que possam favorecer crianças e adolescentes do município. Neste sentido, Feroz está trabalhando para implementar o projeto "Atleta Cidadão".

Este projeto consiste em parceria da Prefeitura com o SESI/FIESP Esporte e Lazer, sendo instalado no centro Poliesportivo do bairro de Vila Mariana.

O "Atleta Cidadão" atenderia entre 300 a 500 crianças e adolescentes entre 05 e 17 anos de idade, desenvolvendo habilidades e profissionalizando atletas. Todo material, incluindo uniformes, também são oferecidos pelo Estado, não comprometendo verbas municipais.

"Estou trabalhando e vou fazer o possível, juntamente com a Secretaria de Esportes municipal, para trazer este projeto para Aparecida. Ele é muito importante e abrange uma faixa etária muito grande, além de incentivar habilidades, é parte essencial na formação do cidadão", observou Feroz.

Penidão: O presidente do Legislativo informou ainda que a Secretaria de Esportes conseguiu a liberação parcial do estádio Vicente de Paula Penido - Penidão. "Com a autorização dos Bombeiros e da PM, pelo menos o campo poderá ser utilizado, e em breve deveremos ter campeonatos no Penidão", disse Paulinho.