Vereador Rangel cobra mais segurança para o Itaguaçú

15/08/2013

Vereador Rangel cobra mais segurança para o Itaguaçú
Durante a 14ª Sessão Ordinária, o vereador Sargento Rangel requereu ao Executivo, estudos que viabilizem a colocação de câmeras de segurança para o bairro do Itaguaçú. De acordo com Rangel, os moradores estão cobrando esta melhoria já há algum tempo.

"O bairro é afastado e é notório o número de furtos na localidade, o que oferece sensação de insegurança aos moradores. Além disso, também são comuns os registros de acidentes com veículos", justificou o vereador.

Rangel também indagou o funcionamento pleno do serviço de vídeo-monitoramento, alegando que há a necessidade de que o Executivo, juntamente com os responsáveis pelo serviço, garantam que os equipamentos sejam aliados do município na segurança dos aparecidenses.

Fiscalização comércio: Ainda na mesma sessão, o edil questionou a fiscalização do comércio ambulante, relatando a ocupação indevida que comerciantes fazem das calçadas próximos aos pontos. "É comum os comerciantes colocarem mesas e cadeiras nas calçadas, ocupando assim, indevidamente, um espaço que poderia ser utilizado para acolher melhor os turistas", finalizou.