Vereador Adval busca quase R$2 milhões em recursos para Santa Casa

15/08/2013

Vereador Adval busca quase R$2 milhões em recursos para Santa Casa
O vereador Adval, após reunião com os administradores, e vendo as necessidades da santa casa de aparecida, com seu assessor decidiram encaminhar ofícios aos deputados que obtiveram votos no município, e solicitar destes, de acordo com as prioridades apontadas pelos freis Felipe e Dimas, verbas para o município.

Lembrando que esta solicitação só esta sendo feita porque os nobres deputados foram lembrados na época das eleições e os municípes da Estância Turística e Religiosa de Aparecida depositaram em urna esperança e tem confiança nas suas legislaturas.

"Cabe informar também que, muitas vezes, o deputado não poderá enviar no momento o valor solicitado, mas que pode sim disponibilizar através de emendas parlamentares, recursos no orçamento do Estado", observou o vereador.

Adval e os administradores da Santa Casa se comprometem a divulgar os nomes dos deputados que atenderão ao pedido para que você munícipe e eleitor se lembre dele nas eleições de 2014.

Os ofícios protocolados na Assembleia Legislativa e as possíveis respostas estão a disposição no gabinete do vereador Adval na Câmara Municipal.