Adilson pede melhorias na sinalização de ruas e cemitério

15/08/2013

Adilson pede melhorias na sinalização de ruas e cemitério
O vereador Adilson sugeriu ao Executivo que recoloque as placas denominativas das ruas do bairro São Sebastião, diante a dificuldade encontrada pelos Correios e outras empresas de entrega de mercadorias, além de prestadores de serviços.

A falta de sinalização é tema recorrente nas Sessões de Câmara. Outro bairro que sempre é lembrado é o Jardim Paraíba. O edil também já apresentou indicações para que o Executivo coloque as placas denominativas.

Ainda no sentido de sinalização, o vereador sugeriu que seja implementado um sistema de informatização nas necrópoles do município. De acordo com Adilson, tal sistema facilitaria e agilizaria a busca de dados, além de oferecer mais organização ao cemitério.