Wadê Pedroso quer ciclovia na Avenida Sólon Pereira

15/08/2013

Wadê Pedroso quer ciclovia na Avenida Sólon Pereira
Wadê Pedroso é um vereador que luta sempre por melhorias para o trânsito da Avenida Sólon Pereira. É corrente os pedidos do edil com o intuito de oferecer mais segurança para o local, que possui um trânsito desorganizado e sem sinalização.

Desta vez, Wadê solicitou ao Executivo que estude a possibilidade de se instalar uma ciclovia na Avenida. "O tráfego da Sólon Pereira é muito intenso, temos ônibus, carros, motos, ciclistas e pedestres em uma mesma via que não possui acostamento e sinalização de trânsito, além de não possuir largura fixa. Tudo isso oferece riscos àqueles que se utilizam desta rua. Precisamos fazer a ciclovia para tentar minimizar o problema e oferecer segurança aos ciclistas", disse.

Além desta solicitação, o vereador já pediu a pintura de solo com sinalização de trânsito e faixa de pedestres, a colocação de placas com velocidade controlada, recapeamento de asfalto e diversas outras melhorias necessárias à Avenida Sólon Pereira.