Paulinho Feroz quer regulamentação dos mototaxistas

15/09/2013

Paulinho Feroz quer regulamentação dos mototaxistas
O presidente do Legislativo, Paulinho Feroz, requereu ao Executivo a regulamentação dos mototaxistas da cidade. O edil encaminhou lei federal e legislações municipais para que a Prefeitura possa desenvolver projeto e adequar a profissão às realidades do município.

O objetivo de Feroz é garantir a prioridade para os trabalhadores de Aparecida, legalizando empresas do setor, além de oferecer maior segurança aos passageiros e facilitar a identificação dos mesmos. O presidente afirmou que a lei também vem ao encontro de uma preocupação que possui com os aparecidenses, o desemprego. A idéia do projeto é determinar que moradores de Aparecida explorem o serviço, oferecendo assim mais oportunidades de emprego.

Os documentos entregues ao Executivo tratam desde as autorizações para o exercício da atividade, passando pelas regulamentações, condições das motocicletas, chegando até mesmo a determinar cor de colete para os mototaxistas.

"Não queremos atrapalhar o serviço destes motoboys, queremos é garantir melhores condições de serviço e de segurança para todos", finalizou o presidente da Casa de Leis.