Sargento Rangel reitera pedidos ao Executivo

15/09/2013

Sargento Rangel reitera pedidos ao Executivo
Com esperança de ser atendido pelo Executivo e continuar seu trabalho em prol dos aparecidenses, o vereador Sargento Rangel reiterou pedidos durante a 15ª Sessão Ordinária. O edil enfocou no trânsito e sinalização, além de segurança.

Para o bairro de Ponte Alta, Rangel solicitou a colocação de obstáculos na Rua Benedito Macedo, devido ao intenso fluxo de veículos, pedestres e ciclistas. "Esta via recebe, aos domingos, feira de hortifruti e mais pessoas ficam expostas ao excesso de velocidade dos motoristas que trafegam por ali", disse o vereador.

Outro pedido que voltou a ser feito por Rangel foi a colocação de placas de sinalização nas ruas do bairro Jardim Paraíba, alegando a importância para localização de motoristas, entregadores e Correios.

Por fim, lembrando mais uma vez do Itaguaçú, o vereador reforçou o pedido para a colocação de câmeras de segurança no bairro, pois além se trata do maior bairro da cidade e sem base da Polícia Militar ou outro sistema de segurança.