Elcinho quer que bancas sejam montadas nas quintas-feiras

15/09/2013

Elcinho quer que bancas sejam montadas nas quintas-feiras
Com a nova estrutura da feira de Aparecida, as Avenidas federalizadas ficaram livres para o tráfego dos veículos, diante a tal fato, o vereador Elcinho requereu ao Executivo que estude a possibilidade de liberar a montagem das bancas já nas quintas-feiras.

O objetivo do edil é garantir que os ambulantes da cidade possam começar a trabalhar nas sextas-feiras, aumentando assim o lucro e o rendimento dos comerciantes. Elcinho afirmou ainda que não há motivos que impedem a instalação das bancas, já que o trânsito circula livremente pelas Avenidas Getúlio Vargas e Júlio Prestes (federalizadas).

Ainda sobre o turismo, o vereador sugeriu que sejam feitos estudos para a implantação de um espaço de embarque e desembarque em frente aos hotéis das referidas avenidas, objetivando melhora no trânsito e oferecendo conforto aos turistas.