Após pedidos de Adval, deputado Samuel Moreira empenha R$120 mil para a Santa Casa

15/09/2013

Desde que ficou sabendo das dificuldades enfrentadas pela Santa Casa de Aparecida, o vereador Adval se empenha na busca por recursos que possam oferecer saúde com qualidade para os aparecidenses. Os primeiros pedidos começam a surtir efeito. Após o edil apresentar requerimentos aos deputados que obtiveram votos na cidade, o deputado Samuel Moreira enviou sua equipe de trabalho para conhecer os problemas mais de perto.

Durante a visita, os assessores do deputado puderem ver quais as necessidades emergenciais da Santa Casa e já garantiram a liberação de R$120 mil para a aquisição de equipamentos.

"Este é o primeiro retorno positivo que temos de nosso trabalho. Tenho certeza que outros deputados também se sensibilizarão com a situação da Santa Casa e demonstrarão que o aparecidense não errou em confiar seu voto àqueles deputados", declarou Adval.

Parquinhos - Ainda preocupado com a saúde do aparecidense, desta vez voltada às crianças, durante a 15ª Sessão Ordinária, o vereador requereu que sejam feitos serviços de manutenção nos parquinhos infantis. "Nós já registramos casos de crianças que se feriram ao utilizar os brinquedos, não podemos deixar que isso se repita", afirmou.