Adilson pede mais investimentos para o esporte no Itaguaçú

15/09/2013

Adilson pede mais investimentos para o esporte no Itaguaçú
Reconhecendo a importância do esporte na educação de crianças e adolescentes, não apenas como melhoria na qualidade da saúde, mas também como agente na formação de cidadãos, o vereador Adilson Boi na Brasa solicitou ao Executivo mais investimento na escolinha de futebol do bairro do Itaguaçú.

De acordo com o vereador, a escolinha funciona, porém não oferece condições de segurança, higiene e limpeza. Diante desta situação, Adilson requereu ao Executivo que tome medidas urgentes e adequadas para solucionar os problemas.

Mantendo-se atento às necessidades dos aparecidenses, o vereador requereu ainda, que o Executivo estude a possibilidade de promover ações de melhorias estruturais na Rua Luiz Chad e adjacências, em Ponte Alta. Entre os pedidos de Adilson estão a colocação de luminárias nos postes e serviços de reparo nos bloquetes da rua.