Elcinho fala em CI da feira livre

15/10/2013

Elcinho fala em CI da feira livre
Sempre atuando como fiscalizador, o vereador Elcinho vem cobrando, há algum tempo, a listagem oficial dos ambulantes que possuem bancas na Avenida Monumental. A preocupação do edil era com possíveis favorecimentos, além de doações irregulares de pontos.

Como não foi atendido até o momento pelo Executivo, Elcinho falou, em discurso na tribuna durante a 18ª Sessão Ordinária, em abrir uma Comissão de Inquérito (CI) para apurar as denúncias que chegam até o gabinete do edil.

"Já ouvimos falar em doação de bancas, em aumento de metragem dos pontos, porém não temos nenhum documento que comprovem estas denúncias. Estou solicitando informações oficiais porque quero saber exatamente o que foi feito pelo Executivo. Já avisei ao prefeito que darei só mais este prazo, e se não tiver estes dados em mãos até o dia 04 de novembro, quanto acontece a próxima sessão, pedirei a abertura de uma CI", finalizou Elcio.