Vereador Fram Pé Sujo busca convênio Cidade Legal para Aparecida

15/10/2013

Vereador Fram Pé Sujo busca convênio Cidade Legal para Aparecida
Em busca de progresso para Aparecida e garantir o direito dos proprietários de terrenos no Jardim Santo Afonso e do bairro Santa Edwiges, o vereador Fram Pé Sujo foi a São Paulo, para reunião com o Secretário Executivo do Programa Cidade Legal. Também estavam presentes no encontro o prefeito, Antônio Márcio de Siqueira e o Secretário de Governo, Júlio Bustamante Sá.

No encontro, o vereador foi informado da necessidade da aprovação da Câmara para que o convênio pudesse ser firmado, garantindo a legalização das referidas áreas.

"Fizemos uma Sessão Extraordinária e graças aos companheiros conseguimos a aprovação do convênio. Agradeço ao presidente Paulinho Feroz, aos vereadores Wadê, Márcia, Rangel, Diguinho, Elcinho, Adval e Adilson que compreenderam a urgência e aprovaram o convênio", declarou Fram.

Com a aprovação, o edil se comprometeu a levar a documentação em São Paulo para dar andamento ao processo de legalização destes bairros.

O Programa "Cidade Legal" foi criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.