Adval preocupado com a falta de estrutura para a temporada de chuvas

15/10/2013

Adval preocupado com a falta de estrutura para a temporada de chuvas
Preocupado com o período de chuvas que se aproxima, o vereador Adval foi apresentou requerimento solicitando ao Executivo Municipal, informações sobre quais as providências que estão sendo tomadas para amenizar problemas de enchentes e deslizamentos.

O mesmo requerimento incluiu um pedido de urgente elaboração e execução de projeto que combata estes incidentes, além de solicitar que seja incluída a limpeza das encostas do rio Paraíba, e das bocas de lobo, bem como o monitoramento de áreas de risco de deslizamento.

"Como todos nós aparecidenses conhecemos os pontos críticos de enchentes, devemos intensificar os trabalhos de prevenção para amenizar os problemas. Porque esperar acontecer? Contra a natureza não podemos fazer nada, mas podemos evitar que o pior aconteça", disse Adval.