Adilson Boi na Brasa pede sistema de internet gratuita em praças

15/10/2013

Adilson Boi na Brasa pede sistema de internet gratuita em praças
O vereador Adilson requereu ao Executivo Municipal, estudos sobre a viabilidade de instalação de rede de internet de sistema wi-fi gratuita em praças da cidade.

"Com o advento das tecnologias e da internet, Aparecida tem que se modernizar. Sugerimos a liberação deste sistema que além de favorecer a inclusão digital, seria mais um atrativo para o turista aparecidense", disse Adilson.

O edil informou ainda que este sistema também favorecerá a todo o comércio do município, se tornando fonte de busca de informações rápidas e fáceis sobre hotéis, lojas e outros serviços prestados.

"Também não podemos nos esquecer que o Brasil sediará eventos importantes, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e Aparecida receberá ainda mais turistas e jornalistas", finalizou o vereador.