Presidente Paulinho Feroz pede reforma para escolas municipais

15/10/2013

Presidente Paulinho Feroz pede reforma para escolas municipais
Durante a 18ª Sessão Ordinária, o presidente do Legislativo, Paulinho Feroz demonstrou sua preocupação em que crianças do município tenham qualidade no ensino ao solicitar ao Executivo que torne a EMEI Francisca de Lima Jorge - Dona Chiquinha, uma unidade em tempo integral. De acordo com Feroz, este é um pedido de pais e professores, que também almejam a ampliação da unidade escolar.

Outra solicitação feita por Paulinho é para que seja reformada a Creche Santa Luzia, no Jardim Paraíba. O edil constatou que há infiltração nas salas de aula além de má conservação do telhado e falta de refrigeração para armazenamento de alimentos.

Feroz afirmou que seus pedidos vem ao encontro dos anseios da população e que são emergenciais, alegando que deve-se estruturar o ambiente escolar para que os ensinamentos possam ser melhor recebidos pelos alunos.