Notícias

Márcia Filippo denuncia falta de projeto contra incêndio na feira livre

15/10/2013

Márcia Filippo denuncia falta de projeto contra incêndio na feira livre
Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aparecida, durante a 18ª Sessão Ordinária, a vereadora Márcia Filippo relatou situações que oferecem perigo para a população aparecidense e para os turistas que aqui visitam. A vereadora denunciou a falta de projeto de segurança contra incêndio na feira livre.

"Há alguns dias encaminhei um ofício ao Corpo de Bombeiros de nossa cidade indagando sobre projeto de vistoria na Avenida Monumental e também nas vias de acesso livre às viaturas. Qual foi a minha surpresa quando o Comandante do grupamento de Bombeiro me respondeu afirmando que não há registro do comércio ambulante nos arquivos, e por isso não há auto de vistoria regulamentado", afirmou Márcia.

O ofício encaminhado ao gabinete da vereadora afirmava ainda que não existe projeto registrado com rotas de fuga, não há hidrantes e nem mesmo fiscalização da parte elétrica.

"Não vamos esperar acontecer uma tragédia em nossa cidade para tomar providências. Peço ao Executivo, aos secretários e as autoridades competentes que tomem providências, pois o ambulante e todos os milhares de turistas estão expostos a grade risco", ressaltou a vereadora.