Após questionamento do vereador Diguinho, diretor do SAAE é convocado pelo Legislativo

15/10/2013

Durante a 17ª Sessão Ordinária, o vereador Diguinho cobrou informações sobre o aumento das tarifas dos serviços prestados pelo SAAE. O edil indagou ao Executivo e ao diretor da autarquia, sobre a que se referem os aumentos e em que serão investidos os recursos obtidos.

"Alguns munícipes estão reclamando e questionando o valor que foi incluído nas taxas, pois, aparentemente, difere da inflação acumulada neste período. Tal fato gerou muitas dúvidas, já que os serviços oferecidos não foram melhorados ou tiveram outros agregados", relatou o vereador.

O requerimento do vereador acarretou em uma convocação, feita pelo Presidente da Casa de Leis, Paulinho Feroz, ao diretor do SAAE, Paulo Piza, para comparecer à 18ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 21 de outubro, e sanar dúvidas apresentadas pelos vereadores; porém, o secretário não compareceu, alegando que dúvidas deveriam ser sanadas com engenheiro da SABESP.

Diante de tal situação, Diguinho voltou a requerer que o Presidente convoque o secretário novamente, afirmando que cabe a este prestar informações, já que é o dirigente da autarquia.