Sessões Ordinárias têm início em 03 de fevereiro

15/02/2014

Sessões Ordinárias têm início em 03 de fevereiro
Após o recesso, os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida voltam a se reunir em sessão ordinária no próximo dia 03 de fevereiro. Será a primeira sessão a ser presidida pelo vereador Wadê Pedroso, que assumiu o cargo em janeiro.

Na pauta estão incluídos requerimentos, indicações e projetos de lei que serão apreciados pelos vereadores. Toda a população aparecidense está convidada a participar e acompanhar, durante todo ano, os trabalhos legislativos.

As sessões acontecem no Plenário da Casa de Leis, situado à Rua Joaquina Prado, 369 - Jardim Paraíba, a partir das 19h30. Caso o cidadão prefira, também pode acompanhar as sessões através da internet, com a transmissão ao vivo. O site oficial da Câmara é o camaraaparecida.sp.gov.br.