Adval confirma mais R$120 mil para Santa Casa

15/02/2014

Adval confirma mais R$120 mil para Santa Casa
"Muito feliz com mais uma conquista para o município", foi a declaração feita pelo vereador Adval após tomar conhecimento da liberação de R$120 mil para Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. Os recursos são oriundos de emendas do deputado estadual Samuel Moreira, e deverão ser investidos na compra de equipamentos hospitalares.

Durante a 1ª sessão de Câmara, o vereador continuou seus trabalhos solicitando ao Executivo municipal, com apoio da empresa Pássaro Marrom, que seja revisto o trajeto da linha de ônibus Aparecida - Guaratinguetá, incluindo a Avenida Juscelino Kubitschek no itinerário.

Por fim, o edil apresentou alteração na lei 3325/05, que determina tempo de espera para atendimento nas agências bancárias. Adval apresentou valores de multas a serem cobradas caso as agências desrespeitem o período estabelecido em lei, 20 minutos em dias normais, e 30 minutos em véspera de feriados. "Espero que o prefeito sancione a lei e que os órgãos responsáveis, assim como a população, ajudem a fiscalizar e a garantir os direitos dos cidadãos", declarou o vereador.