Paulinho Feroz e Márcio Siqueira conseguem reforma, ampliação e cobertura da quadra em Santa Terezinha

15/03/2010

Sempre presente às reivindicações dos bairros de Aparecida, inclusive ao de Santa Terezinha, o vereador Paulinho Feroz percebeu a necessidade de reformas na quadra do bairro. Com o apoio do prefeito Antonio Márcio de Siqueira e verba do governo federal, o vereador conquistou a reforma, ampliação e cobertura da quadra.

"Essa era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e uma de minhas lutas, que agora, finalmente, começa a se tornar realidade", disse Feroz.

Agora o processo está em fase de licitação na prefeitura municipal, aguardando a abertura dos envelopes com as propostas das empresas, e tão logo essa fase chegue ao seu final, as obras serão iniciadas. O vereador espera que todas essas medidas sejam tomadas até o final do primeiro semestre.