Fram Pé Sujo se reúne com a liderança comunitária do bairro de São Roque

15/02/2014

Fram Pé Sujo se reúne com a liderança comunitária do bairro de São Roque
O vereador Fram Pé Sujo se reuniu com a liderança comunitária do bairro de São Roque para levantar os reais problemas e necessidades urgentes da comunidade.

Juntamente com os lideres comunitários Cidinha Ventura, Montanha e Daniel, o vereador pode constatar o verdadeiro abandono que daquela região da cidade.

Após essa reunião, foi formulado um documento com as reivindicações, que deve ser apresentado ao prefeito Márcio Siqueira na próxima semana.

As principais solicitações são limpeza periódica do bairro, colocação de lixeiras, construção de uma creche, apoio da defesa civil e construção de casa para moradores que estão em área de risco, cobertura e pintura da quadra de esportes e a criação de um programa que possa acolher as crianças do bairro, como: aula de dança ou capoeira.

O vereador Fram assumiu o compromisso de lutar junto à comunidade por essas reivindicações e buscar a solução o mais rápido possível.