Adilson Boi na Brasa fiscaliza Bolsa Família

15/02/2014

Adilson Boi na Brasa fiscaliza Bolsa Família
Na 2ª Sessão Ordinária de 2014, o vereador Adilson solicitou informações junto aos setores responsáveis, sobre os beneficiários do Programa Bolsa Família no município. O vereador quer saber quantas famílias são beneficiadas, os nomes e endereços dos atendidos pelo Programa, especificamente aqueles junto à Secretaria de Educação. Adilson quer saber se o atendimento vem sendo feito de forma correta em Aparecida.

Ainda nesta mesma Sessão, o edil estendeu sua função de fiscalizador para o serviço público da cidade. Adilson requereu listagem completa de servidores, sejam eles estatutários, comissionados e contratados.

Visando melhorias para os bairros, o vereador solicitou a colocação de sistema de redução de velocidade na Rua Capitão Emidio Moreira e na Avenida Sólon Pereira; além da reforma do calçamento em toda a extensão da Rua Itacolomi.