Rangel volta a cobrar informações sobre "Zona Azul"

15/02/2014

Rangel volta a cobrar informações sobre "Zona Azul"
Desde o final de 2013, o vereador Sargento Rangel vem apresentando denúncias contra a empresa que explora o serviço de Zona Azul. O edil requereu informações sobre o repasse dos valores que são de direito da Administração Municipal.

"Segundo denúncias que recebi, o valor arrecadado pela empresa na exploração do serviço, tem um percentual a ser repassado para o Executivo, porém isso não vem sendo cumprido. Por isso estou requerendo novamente à Prefeitura que encaminhe os documentos que comprovam este repasse", disse Rangel.

O edil demonstrou sua indignação pela falta de respostas, já há indícios de que a empresa também não está pagando o IPTU e nem mesmo o alvará de funcionamento.

Sargento Rangel denunciou também a falta de organização na feira. De acordo com fotos feitas pelo edil, novos carrinhos de bebidas e painéis de artigos religiosos estão sendo dispostos ao entorno do muro da Basílica Nacional, contrariando ordem judicial.