Paulinho Feroz dá mais um passo para conquista do Programa "Atleta Cidadão"

15/02/2014

Paulinho Feroz dá mais um passo para conquista do Programa "Atleta Cidadão"
Nesta semana, o trabalho do vereador Paulinho Feroz para conquistar o Programa "Atleta Cidadão" para Aparecida deu mais um passo. Após dois anos de muita luta Feroz finalmente conseguirá implantar o projeto em Aparecida, isso porque na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, será assinado o convênio entre a Prefeitura e a instituição.

A boa notícia veio após uma vistoria técnica feita por funcionários do Sesi/Fiesp, que aprovaram o Centro Poliesportivo de Vila Mariana para sediar o "Atleta Cidadão".

O vereador declarou estar muito feliz por esta conquista para os adolescentes e crianças da cidade, já que o ‘Atleta Cidadão’ será um projeto que favorecerá muito nossa cidade, desenvolvendo habilidades esportivas. De acordo com Feroz, em Aparecida, serão atendidas entre 600 a 800 crianças e adolescentes, com idades entre 06 e 17 anos.

Ainda empenhado em prol dos adolescentes de nosso município, o vereador requereu ao Executivo o prolongamento da concessão de uso do antigo Mercado Municipal pelo Sesi. Ele afirmou que com este aumento no prazo, novos investimentos serão possíveis, acarretando em novas vagas, melhoria na qualidade do ensino e qualificação.