Após pedidos do vereador Adval, polícia e Executivo reforçam segurança em praça

15/02/2014

Após pedidos do vereador Adval, polícia e Executivo reforçam segurança em praça
Durante a 2ª Sessão Ordinária, o vereador Adval requereu ao Executivo a intensificação da segurança no espaço aberto onde funciona, às quintas-feiras, a feira livre. De acordo com Adval, o local está sendo alvo de vandalismo.

"O local ficou muito bom após a reforma, mas agora temos que zelar para que seja mantido, além de garantir a segurança daqueles que moram naquela região", disse o vereador.

Após este pedido, na mesma semana, a PM e a Guarda Municipal da cidade intensificaram atividades de ronda e fiscalização.

Programa Escola Aberta - Mais uma vez o vereador Adval voltou a cobrar o funcionamento do Programa Escola Aberta, que visa atender crianças nos finais de semana. O edil lembrou que este era um dos temas abordados pelo prefeito Márcio Siqueira no Plano de Governo, e que a cidade necessita oferecer este serviço, já que o comércio aos sábados e domingos é a principal fonte de renda dos moradores.