SAMU é homenageado pelo vereador Elcinho

15/02/2014

SAMU é homenageado pelo vereador Elcinho
O SAMU de Aparecida completou dois anos de existência, e para celebrar a data, como reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos integrantes, o vereador Elcinho requereu votos de parabéns ao Serviço.

"O SAMU é essencial para Aparecida. Vemos a dedicação que cada um tem com nossos cidadãos. O atendimento é humanizado, não apenas mecânico, nossos enfermeiros, motoristas, enfim todos os que fazem parte do SAMU, aplicam técnicas de salvamento e ao mesmo tempo oferecem carinho em situações de risco", declarou Elcio.

Todos os integrantes da unidade receberam um certificado de reconhecimento da Câmara Municipal.

Além desta homenagem, o vereador também agradeceu ao Departamento de Trânsito e a Guarda Municipal pelo empenho em acompanhar vereadores e fiscais da Prefeitura em ações na feira livre.